Os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres foram acirrados

Uma das principais competições esportivas de Torres teve mais um capítulo emocionante neste domingo, 30 de julho. As quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias titulares e aspirantes definiram os quatro semifinalistas de cada divisão, em jogos eliminatórios que tiveram muitos gols e disputas acirradas.

Na categoria titular, o Meia Boca garantiu sua vaga na próxima fase ao vencer o ADEM por 2 a 1. O Boa União também se classificou, mas precisou dos pênaltis para superar o São João, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal. O Mar Azul foi outro que precisou das penalidades para avançar, após empatar em 1 a 1 com o Guarani. Por fim, o São Brás confirmou seu favoritismo e goleou o Heineken por 4 a 2.

Na categoria aspirante, o Vida Jack se classificou nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 com o Meia Boca. O São João ao contrário dos titulares se classificou vencendo o Boa União por 3 a 2. O Guarani não teve dificuldades para golear o CEI por 6 a 0. E o São Brás também se impôs e venceu o Heineken por 3 a 1.

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres estão marcadas para o próximo domingo, 6 de agosto, em breve a divulgação dos confrontos.

Fotos: @mateusilgfotografia