Nesta terça, ocorre o sorteio para definir o número no processo eleitoral do Conselho Tutelar de Torres

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convocam para o ato público no qual será realizado o sorteio para definição do número a ser utilizado no processo eleitoral de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Torres. O sorteio acontece nesta terça-feira, dia 1º de agosto, às 16h, na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social.

No atual processo, foram aprovados nove candidatos, os quais atingiram a média imposta na Lei 4.795/2015.

São estes os candidatos aprovados: Carla Benck Hahn Rossato Pereira, Daiana Schirmer, Diogo Gonzalez de Aguiar, Felipe Mato, Iara Beatriz de Nascimento Cardoso Roldão, Kátia Prenda de Souza, Luciana Pinho Lupim Gatto, Maria Beatriz Vargas da Rosa de Carvalho e Rodrigo Duarte Ribas. A convocação para o sorteio foi assinada pela presidente do Comdica, Renilda F. Silva Capovilla, e pela presidente da Comissão Especial Eleitoral, Débora Lupim Fernandes.