Prefeitura abre credenciamento para agricultura familiar comercializar produtos oriundos de produção própria na Casa da Terra e Artesanato

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, informa que está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto, para credenciamento de agricultores familiares de Torres, para exposição e comercialização de seus produtos na Casa da Terra e Artesanato no período de 10 de agosto até 10 outubro. Para inscrever-se, é só preencher o formulário no link abaixo.

A inscrição oportuniza agricultores familiares a ocupar o espaço para exposição e venda de produtos, através da parceria entre a Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca. O objetivo busca valorizar e incentivar a geração de renda aos agricultores.

Para comprovação da atividade, é necessário o interessado possuir bloco de produtor rural. A participação dos interessados será efetivada exclusivamente através de inscrição em formulário disponível no link abaixo. O credenciamento encerra às 17h da próxima quarta-feira, dia 9.

Para mais informações, contatar com a SMDRP pelo fone (51) 3626-9150, ramal 255 ou 256 nos seguintes horários:
Segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min
Terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30min em dias úteis e pelo e-mail da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca [email protected].