CRM Pricila Selau contribui com a ação “Agosto Lilás” da Prefeitura de Três Cachoeiras

Na manhã dessa última segunda-feira, 14 de agosto, a diretora Helvia Sanae Mano, coordenadora do Centro Regional da Mulher Pricila Selau participou de uma reunião na Prefeitura de Três Cachoeiras para contribuir com a formatação do “Agosto Lilás”, do município vizinho. Participaram deste encontro, a secretária municipal de Assistência Social, Ritiele Gonçalves, a secretária municipal de Educação e Cultura, Fabiana Leffa e a coordenadora CRAS de Três Cachoeiras, Luciane Dimer,

Neste encontro pautado para definir ações da campanha, ficou definido que serão formatados dois dias de ações para o combate à violência contra a mulher. Atividades pontuais que contarão com palestras, discussões de fluxos e trabalhando a prevenção. O prefeito Flávio Raupp Lipert também participou da reunião.

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Fabio da Rosa, pontuou que a iniciativa tomada pelo município de Três Cachoeiras é de extrema necessidade para conter a violência e fortalecer o trabalho em rede com os municípios conveniados com o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau.

Helvia agradeceu ao convite de Três Cachoeiras e ainda do município de Mampituba para que o CRM também pudesse contribuir nas atividades do “Agosto Lilás” em seus municípios. Reitera que a equipe do Centro está à disposição para todos os municípios conveniados.