Prefeito de Torres assina ordem de serviço da reforma no centro administrativo para a Procuradoria Geral do município

A empresa Ederaldo De Souza Bueno ganhou a licitação para iniciar os serviços de reforma do 6º pavimento do Centro Administrativo Valdir Munari, onde será instalada a Procuradoria Geral do município.

A obra tem um valor estimado de aproximadamente R$ 290.0000,00 e deve ser concluída em 2023. Segundo o prefeito, a reforma visa melhorar as condições de trabalho dos procuradores e oferecer um atendimento mais eficiente à população.

A empresa vencedora da licitação foi acolhida por apresentar a melhor proposta técnica e financeira, de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital.