Municipal de Torres: São Brás leva vantagem no titular e aspirante ficam no empate

Uma grande disputa marcou o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres, realizado no último domingo, 20 de agosto. Na categoria titular, o São Brás levou a melhor sobre o Boa União e venceu por 1 x 0. Já no aspirante, São João e Guarani ficaram no empate sem gols, deixando a decisão em aberto para o próximo confronto.

O segundo jogo da final, que definirá os campeões de 2023, será no próximo domingo, 27 de agosto, no campo do São Brás. Na categoria titular, o São Brás joga pelo empate para levantar a taça, enquanto o Boa União precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Se o Boa União vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Já no aspirante, a situação é diferente, em caso de empate leva a disputa para as penalidades, ou quem fizer um gol mais que o outro leva o troféu.

A expectativa é de um grande público e muita emoção nas partidas decisivas. Não perca a oportunidade de se divertir com o futebol local, leve sua bandeira, sua cadeira, o chimarrão e convoque a família para fazer aquela festa.