Encerra-se na próxima quinta, período de inscrições para o processo seletivo de professor de inglês e de monitor

Encerram-se na próxima quinta-feira, 24 de agosto, o período de inscrições para dois processos seletivos simplificados na área da Educação Municipal. Tratam-se
do processo para Professor de Educação Básica – Língua Estrangeira Moderna na Educação Básica – Inglês, e também para a função de Monitor/visitador (Unidade Educativa). As inscrições encerram-se às 21 horas do dia 24.

No site oficial da Prefeitura de Torres encontram-se todas as informações sobre os processos seletivos no edital 871 e 872. Basta acessar o Menu e em seguia, Editais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do site dos Processos Seletivos da Prefeitura de Torres, através do link ttps://processoseletivo.torres.rs.gov.br/, em área específica destinada à inscrição, em período definido conforme cronograma deste edital. As inscrições serão gratuitas.