Na Expointer, prefeito Carlos Souza participa de evento da Famurs e do Cidirur

Com o propósito de participar de eventos dirigidos a prefeitos, Carlos Souza visitou à Expointer 2023 nessa última quarta-feira, 30 de agosto, em Esteio. Na parte da manhã, participou da assembleia geral da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, e na parte da tarde, da assembleia do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Urbana e Rural.

Com a presença de mais de 200 prefeitos, a Famurs realizou nesta quarta-feira, durante a 46ª Expointer, a assembleia geral de prefeitos. No tradicional encontro, o presidente Luciano Orsi, prefeito de Campo Bom, apresentou a prestação de contas da Gestão 2022/2023.

Na parte da tarde, do evento do Cidirur, participaram o prefeito Carlos Souza, o prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt; o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert; o prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicius; a prefeita de Três Forquilhas, Loraci Klippel; o diretor executivo do Consórcio, Schamberlaen José Silvestre e a coordenadora de Projetos: Cassiane Milene Borges da Silva. Na oportunidade da reunião, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado realizaram a entrega oficial de equipamentos agrícolas ao Cidirur.

Após os eventos, o prefeito visitou vários espaços da Feira. A Expointer começou oficialmente no dia 26 de agosto, sábado, e prossegue até 3 de setembro, próximo domingo, no Parque de Exposições Assis Brasil.

Este ano, a Feira conta com a participação da Casa da Terra e Artesanato. expondo os trabalhos feitos à mão e com carinho. Para o prefeito Carlos Souza, a iniciativa dos eventos que ocorrerem no Parque das Expointer é importante, porque além de promover a integração entre os municípios, valoriza as comunidades que desempenham forte trabalho no desenvolvimento das cidades.