Prefeito em exercício recebe visita cortesia do Rotary Club

O prefeito em exercício de Torres, Fábio Amoretti, recebeu na tarde desta segunda-feira, 04 de setembro, a visita do governador distrital do Rotary Club, Luiz Gonzaga Gonçalves, e do presidente do Rotary Torres, Luiz Lindermayer Porciúncula, acompanhados de outros membros da entidade.

Na ocasião, eles discutiram sobre diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, como projetos sociais, infraestrutura, saúde e educação. O prefeito agradeceu a parceria do Rotary com a administração municipal e elogiou o trabalho voluntário realizado pela organização em benefício da comunidade.

O governador distrital, Luiz Gonzaga Gonçalves, destacou a importância de fortalecer os laços entre o poder público e as entidades civis, e afirmou que o Rotary Clube está à disposição para colaborar com as demandas do município.

“É com grande satisfação que recebi hoje a visita do governador distrital do Rotary Club, Luiz Gonzaga Gonçalves, e do presidente do Rotary Torres, Luiz Lindermayer Porciúncula, bem como dos demais integrantes desta prestigiosa entidade. Aproveitei a oportunidade para agradecer o apoio e a parceria do Rotary Club com a nossa gestão. O trabalho voluntário que realizam é um exemplo de cidadania e de solidariedade, que faz a diferença na vida de muitas pessoas”, disse o prefeito em exercício, Fábio Amoretti.