Prefeitura de Torres decreta o cancelamento das aulas nas escolas públicas municipais nesta terça-feira, 26 de setembro

A Prefeitura de Torres anuncia o cancelamento das atividades escolares em todas as escolas públicas municipais nesta terça-feira, 26 de setembro. Também está cancelado o transporte escolar que atende estudantes do turno da noite.

A medida foi tomada de forma preventiva, diante do alerta da Defesa Civil sobre a possibilidade de fortes rajadas de vento e um grande volume de chuvas na região. Conforme o Decreto número 228, assinado pelo prefeito Carlos Souza, nesta terça-feira, as aulas na rede municipal serão recuperadas em datas a serem definidas pela Secretaria Municipal de Educação. Como prevenção, todas as escolas municipais estarão fechadas, mas os serviços administrativos da Secretaria Municipal de Educação funcionarão normalmente.

A Prefeitura orienta a população a ficar atenta aos avisos meteorológicos e evitar sair de casa se não for necessário. Em caso de emergência, situações de risco devem ser informadas à Prefeitura, através do telefone (51) 3626 9150 ramal 207, da Defesa Civil, ou do Corpo de Bombeiros 193.