Devido ao mau tempo, será transferida data da palestra sobre “Crédito, Finanças e Tributação nos Pequenos Negócios”

Devido às fortes chuvas que ocorrem nesta terça-feira, 26 de setembro, em todo o Estado, a palestra sobre “Crédito, Finanças e Tributação nos Pequenos Negócios” promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, ocorreria nesta terça. Agora, será transferida para nova data ainda não definida. A palestrante Pietra da Costa é de Porto Alegre onde a chuva também é intensa, O evento que atende o interesse dos empreendedores seria realizado às 19h, nas dependências da A Furninha Hotel.

A palestra sobre “Planejamento Tributário para Micro e Pequenas Empresas” disponibilizada pelo programa “Desenvolve+Torres”, é contadora, pós-graduada em Perícia Judicial, graduanda em Direito e empresária contábil há 27 anos. O programa engloba um conjunto de ações capazes de alavancar o desenvolvimento econômico local, através da geração de renda e de novos empregos. Após definida a nova data, pela SMTIC e Sebrae, o evento será divulgado.