Carlos Souza reassume cargo na Prefeitura após participar, em Buenos Aires, da FIT 2023

O prefeito Carlos Souza reassumiu o cargo às 8h desta quarta-feira, 4 de outubro, após retornar de Buenos Aires, para participar da Feira Internacional de Turismo da América Latina, no período de 30 de setembro a 3 de outubro.

O cargo foi transmitido no Gabinete pelo vice-prefeito Fábio Amoretti, até no momento prefeito em exercício.

Participaram do ato, secretários municipais e servidores do Gabinete do Prefeito. Após a cerimônia, prefeito e vice-prefeito trataram dos encaminhamentos ocorridos na Prefeitura a partir das 18h do dia 29 de setembro. Em seguida, o prefeito Carlos cumpriu agenda no Gabinete.