Secretaria Municipal de Educação planeja atividades do Projeto Primeiros Socorros

Nessa última segunda-feira. 2 de outubro, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação cerca de 30 coordenadores do Projeto Primeiros Socorros na Escola: Salvando Vidas e Resgatando Almas para planejar as atividades e eventos que serão executados no mês de outubro, com a coordenação das Professoras Andréa Mello e Helenita Cagliari.

Dentre as atividades e ações programadas estão um treinamento com a SAMU, outro treinamento com o Corpo de Bombeiros no Parque da Itapeva e uma ação de conscientização alusiva ao Outubro Rosa.

Segundo as coordenadoras planejar e atualizar nossos socorristas contribuem para o desenvolvimento dos mesmos já que o projeto exige renovação permanente de conhecimento que são fundamentais
para a evolução e aprendizado dos socorristas.

Atualmente o Projeto Primeiros Socorros atende 280 crianças da rede municipal de ensino em turno inverso.