Associação Guarita Câmbio Torres é contemplada com emenda recebida para o esporte pela Prefeitura

Na manhã dessa segunda-feira, 9 de outubro, o prefeito Carlos Souza assinou termo de fomento com a Associação Guarita Câmbio Torres para custeio da realização das atividades do quadro social da entidade conforme plano de trabalho aprovado.

A iniciativa deste ato foi promovida pela emenda impositiva do vereador Silvano Borja, no valor de R$ 12mil, conforme pedido protocolado. Desta maneira serão viabilizadas as despesas com uniformes, alimentação, viagens e outros, para cumprimento da programação da Associação com os jogos de Câmbio, jogo de voleibol adaptado para idosos que faz uso da quadra e bola de vôlei. O ato contou com a presença do secretário municipal da Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa, o representante da Associação, Vilson Shneider e o vereador.

Conforme o prefeito, o propósito da iniciativa é possibilitar a prática de uma atividade física que promova qualidade de vida através do esporte, valorizando a convivência e troca de experiências entre os participantes. A Associação já trouxe para Torres troféus de participação positiva em eventos do centro do país.