Realizada a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão 2023

Nesse domingo, 22 de outubro, ocorreu a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão 2023, no campo do Centro Esportivo Itapeva. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte e a Liga de Futebol Torrense (LIFT). Foram estes os resultados :

Os Parças 0 x 1 Guarita
Los primos 1 X 0 Amigos do Adri
Rola & Toca 0 X 0 Torres Beach

A divisão de acesso conta com nove times, são eles: Os Parças, Guarita, Los Primos, Amigos do Adri, Rola e Toca, Torres Beach, Atlético Torrense, Adescom e Vila Nova.

A 3ª Rodada vai acontecer no dia 29, com os seguintes jogos: às 10h, Amigos do Adri X Adescom; às 13h15min, Torres Beach X Atlético Torrense e às 15h15min, Guarita X Vila Nova. Em breve, será divulgado o local das competições.

O prefeito Carlos Souza e o secretário de Turismo e de Cultura e Esporte, Dérick Machado, destacam o interesse e a união que presenciaram ao longo das tratativas de organização realizadas até o momento. Agradeceram a participação da Liga, presidida por Valeti Martins, e é claro, a presença de todos os clubes.