Prefeito Carlos Souza reassume cargo, após missão na Eslováquia

Após retornar de Bratislava, capital da Eslováquia, onde participou da missão do Brasil no país da Europa Central, o prefeito Carlos Souza reassumiu o cargo em cerimônia realizada no Gabinete.

Enquanto ocorria a cerimônia, prefeito e vice-prefeito Fábio Amoretti já foram tratando dos contatos realizados na missão durante a viagem e dos encaminhamentos ocorridos na Prefeitura na semana que passou. A transmissão de cargo ocorreu às 8h desta segunda-feira, 23 de outubro.

O vice-prefeito Fábio Amoretti permaneceu no cargo de prefeito em exercício no período de nove dias, em virtude de Carlos Souza integrar a comissão de visita à Bratislava, agenda do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária Urbana e Rural (Cidirur) no período de 14 a 22 e outubro.

Conforme o prefeito, os integrantes da missão voltaram com boas expectativas da Eslováquia. A cerimônia ocorreu com a presença de secretários municipais, assessores e servidores.