Nota de falecimento do servidor público municipal André Dambrós e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Torres-Simto

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor público André Luiz Torre Dambrós e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Torres-SIMTO ocorrido às 5h desta sexta-feira, 27 de outubro.

André tinha 57 anos e trabalhava na Prefeitura desde abril de 2000. Atuava como Odontólogo e estava na presidência do SIMTO há 11 anos.

Os colegas de trabalho lamentaram o falecimento do excelente colega, companheiro do dia a dia e reconheceram sua atuação e empenho na valorização do servidor público municipal. André deixa esposa e quatro filhos.

O velório será realizado na Igreja São José Operário, na Vila São João, a partir das 11h. O Rito de Encomendação será amanhã, sábado, às 9h. Logo após, ocorre o sepultamento no Cemitério do Campo Bonito.

A Prefeitura de Torres, em nome do prefeito Carlos Souza, expressa condolências aos familiares e amigos e se coloca à disposição neste momento difícil.

Em decorrência do falecimento do colega e líder sindical, foi suspensa a atividade prevista para amanhã, 28 de outubro, “Dia do Servidor Público” programada pela Escola do Servidor da Prefeitura de Torres.