ATENÇÃO: SERVIÇOS DE EMISSÃO DE GUIAS, PAGAMENTOS, PROTOCOLOS E OUTROS ESTÃO INDISPONÍVEIS
EM MANUTENÇÃO PROGRAMADA PARA TROCA DE SISTEMA ELETRÔNICO, DE 27/10/23 ATÉ 10/12/23

Parto normal e visita à maternidade é tema de conversa na próxima sexta em Torres, inscrições gratuitas

Na próxima sexta-feira, 24 de novembro, das 14h às 15h30min, será realizada uma “Roda de Conversa sobre o Parto Normal e visita à maternidade” no auditório do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, numa promoção do Hospital, SUS e Prefeitura. O evento é gratuito, as interessadas devem estar no terceiro trimestre de gravidez e devem inscrever-se na Unidade de Saúde de sua referência.

Na programação, exposição sobre “Fisiologia do trabalho de parto” com a Draª Jaqueline Vilas Boas, “Biomecânica do parto e exercícios pélvicos” com a fisioterapeuta obstetra Vanessa Poletto, “Amamentação” com a enfermeira Francieli Mello, “Cuidados com o Bebê, Rotinas Hospitalares”, O que levar para a maternidade” é tema que será abordado pelas enfermeiras Cristine e Jéssica.