João Alexandre Negrini “Ninja” é o novo secretário de Cultura e do Esporte

A Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte tem novo secretário. Assume o cargo nesta terça-feira, 21 de novembro, João Alexandre Negrini “Ninja” que deixa a Câmara Municipal de Vereadores. O anúncio do prefeito Carlos Souza ocorreu na manhã dessa última segunda, durante reunião do Secretariado. Até o momento, o interino da Pasta, Dérick Machado, acumulava o cargo com a Secretaria Municipal de Turismo.

Na oportunidade, o prefeito Carlos agradeceu ao empenho de Dérick e deu às boas-vindas ao novo secretário.

O novo secretário comentou que se sentiu honrado com a oportunidade e confiança dada pela gestão, e que vai se empenhar em levar o projeto do governo adiante. Disse que veio para somar e que estará à disposição, fortalecendo a gestão para garantir bons resultados junto à população e servidores.

Ao ser nomeado para a função, o novo titular da Cultura e do Esporte também foi cumprimentado pela Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza; pelo secretário da Administração e Atendimento ao Cidadão, Maik Schardosim Scheffer; pela secretária da Fazenda, Maria Clarice Brovedan e pelo secretário de Turismo, Dérick Machado.