Torres se prepara para o Réveillon 2024, uma das maiores festas do Rio Grande do Sul

Torres se prepara para uma das maiores festas de Réveillon já realizadas até hoje. Um grande espetáculo vai acontecer nas areias da Praia Grande, para receber 2024. É o maior Réveillon do Rio Grande do Sul, já consagrado como um dos maiores do País. Cerca de um milhão de pessoas devem estar na Mais Bela Praia Gaúcha para a Virada do ano. O Réveillon de Torres trará este ano a atração nacional, a Turma do Pagode, o grupo fará a contagem regressiva para a entrada de 2024.

A festa ocorrerá a partir das 20h do dia 31 de dezembro às 3h do dia 1º de janeiro. O Réveillon de Torres trará já a partir das 20h, o espetáculo dos balões iluminados, com música e luzes, conhecido como Night Glow, tradicionalmente realizado durante o Festival Internacional de Balonismo e que faz da Virada de Torres uma experiência inesquecível e única no País. Os balões coloridos ficarão próximos do palco, à beira-mar. O show da dupla gaúcha Claus e Vanessa é uma parceria com o governo estadual. A mais aguardada das atrações, o esperado show pirotécnico com fogos de artifício, à meia-noite, deve durar cerca de 14 minutos, show que colore os céus e encanta o público.

Estas são atrações que prometem animar a festa da Virada.
20h – Espetáculo de balões Night Glow;
21h – Claus e Vanessa;
22h15 – Pagode Di Casa;
23h30 – Turma do Pagode;
01h15 – DJ Rômulo Guedes.

A Prefeitura de Torres está cuidando de todos os detalhes para tornar esta festa ainda mais especial, garantindo segurança e diversão, para que todos levem boas lembranças da festa na Praia Grande no dia 31 de dezembro. A Prefeitura preocupa-se em oferecer uma comemoração de Ano Novo bonita, bem estruturada e com muita segurança. A cidade está preparada para receber público recorde, garante o prefeito Carlos Souza, pois a cidade está empenhada neste propósito. No dia da Virada, as forças de segurança e saúde estarão concentradas na Rua Almirante Barroso com a Avenida Beira-Mar.