Prefeito acompanha o início da operação tapa-buracos e o andamento da pavimentação da Travessa do Faxinal

Começou a operação tapa-buracos da Prefeitura em ruas da cidade na manhã desta sexta-feira, 8 de dezembro. A primeira ação ocorreu na Avenida do Riacho, rua de acesso a Câmara Municipal de Vereadores. O início da operação foi acompanhado pelo prefeito Carlos Souza. Nesta iniciativa, atuam juntos o Gabinete do Prefeito, a Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Conforme o prefeito, a operação começou neste trecho, atendendo demanda da população. Neste tapa-buracos serão recuperados mais de 5.000 metros quadrados com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na cidade.

Na Estrada do Faxinal, conhecida popularmente como Estrada do Normélio a obra de pavimentação está dentro do cronograma previsto, comentou o prefeito. Conforme a programação da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, o trabalho deve estar concluído e entregue à população no primeiro semestre de 2024.

A obra contempla a pavimentação de cerca de dez mil metros quadrados numa extensão de 1.200 metros. A prestação de serviço que incluiu drenagem, inclusão de lombadas e sinalização para travessia de animais e seu cercamento em trecho específico devido proximidade com o Parque Estadual da Itapeva.