Unidade Móvel do Procon Estadual estará em Torres no dia 19

No dia 19 de janeiro, estará em Torres a Unidade Móvel do Procon Estadual para acolher demandas de relações de consumo de moradores e visitantes. A Unidade deverá instalar-se na Praça Pinheiro Machado, na Praia Grande, das 8h às 17h. A iniciativa integra a programação da Operação Verão 2023/2024, do Governo do Estado, e conta com o apoio do Procon Municipal, integrante da Secretaria da Fazenda.

O Procon RS é vinculado à Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH). Na oportunidade, tanto o diretor executivo do Procon, Rainer Grigolo, como o titular da Pasta, Fabrício Peruchin, participarão da ação.

Conforme os servidores do Procon Municipal, em Torres, as principais queixas referem-se à prestação de serviço na área de telefonia, nas operações de cartão de crédito e na de consignados. O Procon Municipal localiza-se no quarto andar do Centro Administrativo da Prefeitura, situado na Rua José A. Picoral, 79.