Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2028 tomam posse na próxima quarta

Na próxima quarta-feira, 10 de janeiro, será realizada a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2028. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Torres, Renilda Fernandes Capovilla, informa que o ato ocorrerá às 15h30, na Câmara de Vereadores de Torres.

Em 2 de outubro de 2023, o Comdica publicou edital com o resultado das eleições de Conselheiros Tutelares 2024/2028 ocorrida na véspera, dia 1º de outubro. Tomam posse todos os participantes do processo, devido a necessidade de suplentes precisarem substituir os suplentes, no caso de férias ou outras eventualidades.

São titulares, por ordem decrescente de número de votos, os seguintes Conselheiros: Iara Beatriz do Nascimento Cardoso Roldão, Luciana Pinho Lupim Gatto, Maria Beatriz Vargas da Rosa de Carvalho, Daiana Schirmer e Felipe Matos. São suplentes, por ordem decrescente de votos, Carla Benck Hahn Rossato Pereira, Diogo Gonzalez de Aguiar, Kátia Prenda de Souza, e Rodrigo Duarte. Ribas.