Dias 3 e 4 de fevereiro tem Made in Fogo Festival BBQ!!! no Parque do Balonismo

Nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro tem a edição de verão do Made in Fogo Festival BBQ!!! no Parque do Balonismo. O evento ocorre das 11h às 22h com uma novidade, este ano a entrada é gratuita. O Made in Fogo é considerado o maior festival de churrasco itinerante do sul do País. Proporciona a oportunidade para saborear cortes de carnes exclusivos e aproveitar atrações culturais especialmente programadas para a ocasião.

Contará com estações de churrasco, comandadas por um time de assadores que irão apresentar diferentes técnicas e cortes para preparar os melhores assados. Os organizadores garantem que terá mais de uma tonelada de carnes nobres e cortes especiais. Terá também estação de drinks, chopp gelado, shows, lounge kids, com diversas atividades para os pequenos. entre outros.

Para mais informações, os interessados devem buscar no Instagram dos organizadores do festival, @madeinfogo

O Parque do Balonismo pode ser locado por particulares para a realização de eventos. O Parque está apto para bem acolher diferentes tipos de atividades, a área à disposição abrange o Espaço Arena de Balões, a utilização das bilheterias e banheiros localizados no Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

A solicitação do espaço deverá ser dirigida à Secretaria Municipal do Turismo, em formulário próprio, com no mínimo 30 dias corridos anteriores ao do início do evento. Os valores dos preços públicos correspondentes serão informados pela Secretaria Municipal do Turismo e serão recolhidos através de guias próprias, para o Fundo Municipal de Turismo. Mais informações podem ser obtidas pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 702 ou pelo e-mail [email protected]