Prefeitura comunica alteração no expediente durante o Carnaval

A Prefeitura de Torres comunica que em função do evento Carnaval, que este ano ocorre entre os dias 10 e 13 de fevereiro, e em conformidade com a lei Nº 3544/01 de 22/06/2001, o expediente na sexta-feira, 9 de fevereiro, encerra-se no horário normal, sendo retomado na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 8h.

Excetuam-se desta determinação os serviços essenciais na área da Saúde, como o funcionamento do PA 24 horas – Pronto Atendimento, SAMU e transporte de pacientes e ainda a coleta de lixo, a vigilância dos prédios públicos do Município e o atendimento na Casa de Passagem, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo