Campeonato Praiano tem 4ª Rodada (Semifinal) no próximo domingo

O Campeonato Praiano de Beach Soccer 2024 tem continuidade neste próximo domingo, 18 de fevereiro, com seis jogos da 4ª Rodada (Semifinal). O Campeonato começou no dia 28 de janeiro, na Arena de Esportes da Praia Grande. No próximo domingo, os jogos começam às 16h. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense – LIFT. Confira o resultado dos jogos realizados no último fim de semana, logo abaixo.

O Unidos, do Coroa 50+ e Batom e Futebol, do Feminino, já estão classificados para a final de suas categorias. Mais de 300 atletas participam do Praiano, evento que agrada moradores e visitantes. Na categoria Livre estão envolvidos 130 atletas, na Master 35+, 80 atletas, na Coroa 50+, 55 atletas e na categoria Feminino, 55 atletas.

16h LIVRE/SEMI Guarita X Os Parças
16h50min LIVRE/SEMI Atlético Torres X Adescom