Nesta quarta, Educação reúne-se com Comissão Organizadora FDFAM 2024 para tratar da Abertura Oficial do Ano Letivo 2024

Nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Educação (SME) dará as boas-vindas aos educadores da Rede Municipal de Ensino, com a Solenidade Oficial de Abertura do Ano Letivo, a partir das 14h, no Centro de Eventos da ULBRA Torres.

O Setor de Eventos SME e a Comissão Organizadora FDFAM 2024 reuniram-se nesta tarde, para ajustar os últimos detalhes para o evento com os profissionais da rede e convidados.

A comissão é formada por um representante de cada instituição de educação infantil e ensino fundamental das escolas municipais, sendo responsáveis pela coordenação, promoção e monitoramento do desenvolvimento de todas as etapas da formação continuada, pedagógica e cultural, oferecida anualmente pela SME aos envolvidos com a educação.

Com a temática anual Educação e Tecnologia: Conexões, Sensações e Transformações – Juntos conectando saberes, vivenciando momentos, escrevendo possibilidades, Equipe SME e comissão recepcionarão os mais de 600 profissionais da educação da rede e convidados, para um momento acolhedor, dinâmico e tecnológico para marcar o início das atividades 2024.