Confraternização entre os participantes marca encerramento da Feira de Verão

Artesãos da Feira de Verão realizaram nesse final de semana, a última edição da Feira, que foi ótima alternativa de comércio para a categoria torrense e também boa opção de compra para moradores e visitantes na beira-mar de Torres. O sucesso da atividade foi comemorada pelos participantes, autoridade e amigos com um café de confraternização, às 18h, na Praça Borges de Medeiros.

A iniciativa que fomentou o artesanato e a produção local, aconteceu desde o dia 21 de dezembro, entre quinta e este domingo, 17 de março, das 16h às 22h, na Praça da Prainha. Nesse final de semana, o público aproveitou para visitar a Feira, última oportunidade.

A Feira é promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio e da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca. Para celebrar as conquistas do evento durante a temporada, artesãos e produtores locais promoveram a confraternização que contou também com a participação do secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Júlio Agápio; do secretário municipal de Educação, Alceu de Matos Scheffer, e do vereador Igor Beretta.

Com o objetivo de fomentar a produção local e de valorizar a identidade turística do município, nova atividade será promovidas pela SMTIC para este segmento. Os interessados devem acompanhar a iniciativa por meio do Menu do site oficial da Prefeitura em Editais.