Cadastre sua empresa na Georrota Cânions do Sul até o dia 31 de março

Estão abertas até o dia 31 de março, as inscrições para novas empresas interessadas em participar do Projeto de Desenvolvimento Turístico do Geoparque. O projeto é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal Caminhos dos Cânions do Sul em parceria com o Sebrae e tem como missão posicionar o Geoparque Cânions do Sul como destino turístico de excelência nos diferentes mercados.

O termo de adesão formaliza a participação da empresa no projeto, dando acesso às atividades de capacitação e promoção programadas, e apoio para planejar e melhorar o seu negócio para a inclusão na Rota Turística do Geoparque Cânions do Sul.

As empresas, localizadas nos municípios do Geoparque, que estarão aderindo ao projeto farão parte de um grupo seleto de empreendedores, que estarão concorrendo ao selo de excelência de Geoturismo, que será lançado no início das consultorias individuais. O projeto estará vigente até 2025 e tem por objetivos:

– Adaptar os empreendimentos turísticos as demandas provenientes do mercado;

– Atender o turista com qualidade;

– Estimular a oferta de produtos e experiências exclusivas, incorporando o tema do GEOPARQUE no seu produto, serviço ou comunicação de forma a valorizar e participar da educação ambiental e conservação do território;

– Valorizar a singularidade e identidade local;

– Buscar inovação para promover a satisfação e encantamento nos turistas;

–  Networking com empresas de diversos setores para organização da oferta turística da região, tais como: gastronomia, hospedagem, produção cultural, artesanato, atrativos diversos e agências de viagens.

Interessados, inscrições no link abaixo:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo