Prefeito visita obras em andamento e outros locais da cidade

Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, o prefeito Carlos Souza visitou obras em andamento da cidade, como a da Orla Gastronômica do Rio Mampituba. Além de acompanhar o cronograma, conversou com trabalhadores e pessoas que circulavam no local. O prefeito mostrou-se satisfeito com o andamento da obra já em fase de conclusão. Os principais objetivos da iniciativa são priorizar o pedestre e a mobilidade urbana. A obra inicia no final da Avenida Beira Mar e finaliza na Avenida Cristóvão Colombo.

Em seguida, o prefeito Carlos esteve na Rua Plínio Kroeff, em frente a sede do Sesc em Torres, para conferir a execução da obra de pavimentação asfáltica recém realizada. A melhoria foi possível devido emenda do vereador Rafael Silveira.

O prefeito também visitou a Praça João Neves da Fontoura, conhecida popularmente como Quatro Praças, localizada bem pertinho do Centro de Torres. Carlos Souza aceitou o convite de moradores da região e foi conhecer de perto as melhorias promovidas no local pela Associação de Moradores, na antiga Praça dos Cavalos. Crianças brincam na praça enquanto as famílias curtem o espaço com um bate-papo. As Quatro Praças é cortada pela Rua Leonardo Truda e Avenida Silva Jardim. Na ocasião, o prefeito elogiou o cuidado que a entidade tem com o espaço. O nome da praça é uma homenagem ao Ministro das Relações Exteriores durante os governos de Getúlio Vargas e Eurico Gaspar Dutra.

Em sua caminhada pela cidade, o prefeito Carlos ainda visitou as obras da ponte pênsil entre Torres e Passo de Torres. Depois da fase de hasteamento dos cabos de sustentação, as obras da ponte pênsil avançam para uma nova etapa. A empresa responsável pela execução iniciou a fixação das madeiras. No local, o prefeito conversou com os trabalhadores e responsáveis pela prestação de serviço informando que as obras seguem dentro do cronograma previsto pela licitação. A obra que representa um avanço em termos de segurança é resultado da parceria entre a Prefeitura de Passo de Torres e o governo do Estado de Santa Catarina