Nota de falecimento do servidor público aposentado Inácio Batista Caetano, o Inacinho da ambulância

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor público aposentado Inácio Batista Caetano, o Inacinho da ambulância,
ocorrido nessa última terça-feira, 26 de março.

Inácio tinha 64 anos, trabalhava na Prefeitura desde fevereiro de 1987 e foi aposentado em junho de 2017. Atuava como motorista e trabalhou em diversas Secretarias como a de Obras e Serviços Públicos, Educação, Assistência Social e Saúde.

Os colegas de trabalho lamentaram o falecimento do excelente colega e companheiro do dia a dia.

O velório acontece na Capela Santa Cruz, na Avenida do Riacho, 1523, com rito de encomendação nesta quarta, às 13h30min. Logo após saída para o crematório de Osório.

A Prefeitura de Torres, em nome do prefeito Carlos Souza, expressa condolências aos familiares e amigos e se coloca à disposição neste momento difícil.