A partir desta quarta, imprensa credenciada para cobrir o 34º Festival de Balonismo começa a receber a credencial por e-mail

A partir desta quarta-feira, 3 de abril, a imprensa credenciada a cobrir o 34º Festival Internacional de Balonismo começa a receber por e-mail a credencial com foto que permite o acesso ao Parque do Balonismo para cobertura do evento. O documento será enviado pelo e-mail cadastrado. O Festival acontece entre 1º e 5 de maio.

Para ter acesso ao evento é imprescindível que os profissionais jornalistas, fotógrafos, youtubers e cinegrafistas apresentem a cópia impressa da credencial que foi enviada por e-mail. No Parque, a Prefeitura vai disponibilizar um porta credencial. Na eventualidade de algum profissional decidir cadastrar-se durante a realização do evento, o processo permanecerá realizado somente on-line.

A Prefeitura de Torres, através do site oficial do 34º Festival Internacional de Balonismo, abriu o credenciamento para a imprensa interessada em cobrir o evento em 5 de fevereiro deste ano, contendo um formulário específico no rodapé do site. Os futuros interessados deverão seguir igual procedimento.