Prefeitura realiza Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva em estágio

A Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão comunica que foi aberto o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de estudantes para o quadro de estagiários do Município de Torres. Trata-se do edital 339, de 26 de março de 2024 da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão. Abaixo o edital na íntegra.

O processo ocorrerá por meio de Sorteio Eletrônico, sem vínculo empregatício, para formação de cadastro de reserva, de estagiários de Ensino Superior, e de um curso do Nível Médio, 1º e 2º ano em Técnico em edificações.

O processo será realizado pelo Agente de Integração CIEE-RS (Centro de Integração Empresa Escola), o qual será responsável pela realização do Sorteio Eletrônico. O sorteio ocorre no dia 22 de abril de 2024. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos que deverá ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição.

As inscrições abrem nesta próxima quinta-feira, 4 de abril e estende-se até 15 de abril de 2024, exclusivamente por meio digital através do site do CIEE-RS: www.cieers.org.br/conjuntos

O processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva para os seguintes Cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Fotografia, Marketing e Relações Públicas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo