Continua a luta pelo Instituto Federal em Torres: dia 17 de abril será realizada nova audiência pública

Continua o empenho de muitos para trazer o Instituto Federal em Torres. Dia 17 de abril será realizada nova audiência pública na cidade. Nesta sexta-feira, 5 de abril, a deputada estadual Sofia Cavedon e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, esteve na Prefeitura para anunciar a atividade. Sofia e assessores foram recebidos pelo prefeito Carlos Souza, pelo Chefe de Gabinete, Douglas Martins Rocha e pelo secretário municipal de Educação, Alceu de Matos Scheffer.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre a dedicação da administração municipal e de muitas lideranças torrenses na busca por um IF em Torres, destacando que é de total interesse para o desenvolvimento educacional e econômico da região. O prefeito já manifestou oficialmente o interesse do município em receber a implantação do Instituto Federal em Torres. Conforme Carlos Souza, esta é uma luta para toda a região, não apenas para Torres.

A audiência pública será realizada às 18h, do dia 17 de abril, quarta-feira , na Câmara Municipal de Torres (Avenida do Riacho, 1.407), numa promoção da Assembleia Legislativa. O propósito da iniciativa é, através da união, conquistar um Instituto Federal para a cidade. No encontro, além do IF, outro assunto bastante comentado foi o 34º Festival Internacional de Balonismo que ocorrerá entre os dias 1º e 5 de maio deste ano. A deputada e assessores foram convidados a conhecer o 34º Festival.