Prefeito Carlos Souza cumpre agenda em Brasília e entrega convites do 34º Festival de Balonismo a autoridades

O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, do secretário municipal de Turismo, Dérick Machado, do secretário municipal de Cultura e do Esporte, João Alexandre Negrini, e da Soberana do 34º Festival, Brendaly Veiga, cumpriu agenda em Brasília entre essa última terça-feira, 2 de abril até quinta-feira, 4.

O propósito da ida a Brasília foi o de entregar convites do 34º Festival Internacional do Balonismo, busca por verbas para Torres e pedido de liberação de recursos para obras em andamento.

Muitas autoridades foram contatadas para divulgação do evento que vai ocorrer entre o dias 1º e 5 de maio. O 34º Festival foi divulgado nas visitas aos Ministérios, Senado e Câmara Federal. Em Brasília, a comitiva também esteve na sede da Caixa Econômica Federal.