Neste próximo sábado, volta a Feira de Artesanato e Agricultura Familiar junto da Casa da Terra, neste retorno também haverá Feira na Praça Getúlio Vargas

A Prefeitura de Torres traz de volta neste próximo sábado, 13 de abril, para o entorno da Casa da Terra, a Feira de Artesanato e Agricultura Familiar. A retomada acontece após a Feira ficar instalada entre os dias 15 de dezembro e 15 de março na Praça Borges de Medeiros, na Prainha, com a Feira de Verão. Esta nova etapa vem com uma novidade. As atividades vão ocorrer junto à Casa da Terra, na Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório, e também na Praça Getúlio Vargas, junto ao Shopping Vésta, seguindo um calendário já estabelecido até o fim do ano de 2024.

O evento irá oportunizar aos artesãos a retomada de um espaço que vinha sendo estabelecido para a exposição e comercialização de produtos artesanais e da agricultura familiar. A ação é da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

A retomada da Feira está programada para acontecer no próximo sábado, 13 de abril, das 9h às 18h. Foram credenciados 43 artesãos, interessados em expor e comercializar seus produtos. A próxima edição vai acontecer dia 27 de abril, na Praça Getúlio Vargas, popularmente conhecida agora como Praça Vésta.

Todos os meses ocorrerão duas edições, sendo a primeira no entorno da Casa da Terra e a outra, na Praça Vésta. Os artesãos e os produtores rurais de Torres produzem um material rico, de qualidade e de diversidade. Vale conferir, prestigiar e valorizar a atividade. Confira as datas das Feiras até o fim do ano no calendário logo abaixo.