34º Festival de Balonismo terá Night Glow de quarta a sábado, domingo tem voo Fiesta no encerramento

O 34º Festival Internacional de Balonismo vem este ano com uma ótima novidade na programação. Moradores e visitantes serão contemplados todas as noites de quarta a sábado, ou seja, do dia 1º ao dia 4, no Parque do Balonismo, com o espetáculo de cores e luzes, o Night Glow. O último dia do Festival, domingo, será encerrado com o voo Fiesta, não competitivo, que deixará o céu muito colorido. O Festival faz de Torres o céu mais belo da América Latina.

Quarta, quinta e sexta, o Night Glow está programado às 19h, e sábado, às 20h. Neste show, balões de diferentes formatos e tamanhos são iluminados, proporcionando um voo cativo e criando uma atmosfera única e encantadora. Torres será palco de um verdadeiro show de luzes e beleza, unindo o melhor da tradição do Balonismo com a emoção de ser a Capital Nacional do Balonismo.

Entre os dias 1º e 5, serão cinco dias de competições emocionantes, shows inesquecíveis e muita diversão! Traga todo mundo e programe-se para a 34ª edição do Festival que será realizada no Parque de Balonismo. Todos os dias, até as 14h, a entrada no Parque é gratuita. Após às 14h horas, os visitantes deverão adquirir sua entrada de acesso, seja nas bilheterias do Parque ou via on-line em ticketmais.com.br. O visitante receberá uma pulseira de identificação para entrar no evento, podendo entrar e sair a hora que desejar, desde que a pulseira não seja danificada.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo