Prefeitura, Ulbra e Defesa Civil recebem doações vindas do Paraná para as vítimas das enchentes

Nesse domingo, 5 de maio, chegaram doações vindas da cidade de Campo Largo (PR), em uma ação organizada pelo Dr. Rodrigo Torres Pereira e amigos da Igreja Presbiteriana. Os parceiros do Paraná foram recebidos pelo prefeito de Torres, Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama Susi Souza, pelo diretor da Ulbra Torres, Valdemar Sjlender, pelo Capelão Universitário Gerson Prates e demais colaboradores e voluntários.

O Campus da Ulbra Torres se tornou um ponto estratégico de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes e enxurradas que assolam o Rio Grande do Sul. É uma parceria entre Ulbra, Prefeitura de Torres e Defesa Civil.

Prefeito e representantes da Ulbra agradeceram a iniciativa dos paranaenses. Três carros chegaram lotados de Campo Largo. Logo que for possível, a Defesa Civil encaminhará as doações conforme a necessidade de cada região do Estado.

A ação contou com a participação da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Helvia Sanae Mano, diretor da Defesa Civil, Elói Nascimento, funcionários a Ulbra, da Prefeitura e voluntários.