Saúde lança campanha de doação de medicamentos para atender atingidos pelas enchentes

A Secretaria Municipal de Saúde lançou na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, mais uma ação da Prefeitura dentro da grande campanha “Doação Solidária”. A Saúde está angariando medicamentos inicialmente para atender os que necessitam.

Conforme a secretária Suzana Machado, os medicamentos devem ser entregues na Farmácia Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. A farmácia fica na Rua Coronel Pacheco, 784.

Dependendo do volume recolhido e atendendo à determinação da Defesa Civil do Estado, os medicamentos poderão também ser encaminhados para coordenação central em Porto Alegre.