Devido à chuva, é transferida Audiência Pública sobre o Empreendimento Edifício Residencial, localizado na Av. Silva Jardim

Devido ao mau tempo, não ocorrerá às 14h desta sexta-feira, 10 de maio, a Audiência Pública sobre o Empreendimento Edifício Residencial, localizado na Av. Silva Jardim. A iniciativa acontecerá em nova data, que será divulgada posteriormente.

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo- SMAURB, comunicou que a audiência pública referente ao Empreendimento Edifício Residencial, tendo como empreendedor R Dimer Empreendimentos Imobiliários Ltda, seria realizada nesta sexta, no Hotel De Rose Centro, situado na Av. Barão do Rio Branco, 429.

A comunicação constou do edital 476, de 6 de maio, informando da prorrogação de prazo e alteração de data de audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental/Relatório de Impacto do Meio Ambiente (EIA/RIMA) e o Estudo de Impacto de Vizinhança/Relatório Impacto de Vizinhança (EIV/RIV) do Empreendimento Edifício Residencial, localizado na Av. Silva Jardim, Lote 21 e 22, Quadra 07-P; Bairro Predial – Torres/RS, convocada através do Edital nº 297 de 15.03.2024, retificada através do Edital nº 314 de 20.03.2024.

No edital 476 ainda foi informado que estavam à disposição dos interessados os documentos integrantes do EIA/RIMA e EIV/RIV, e os procedimentos de sua análise, até 09 de maio, através das plataformas digitais whatsapp e e-mail, através do número (51) 3626-9150, ramal 280 e e-mail [email protected]

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo