CRM oferece várias oficinas no setor de panificação, as próximas são de pão de milho e pastel

Na tarde dessa última quarta-feira, 5 de junho, na sede do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, iniciou a oficina de panificação com a voluntária Viviane Franca Campos Menezes. Ontem foi dia de elaborar pão doce por meio da grande experiência de Viviane em panificação. As mulheres participantes da oficina de quarta, aprenderam a preparar e puderam degustar o pão que produziram.

Para a próxima oficina, que ocorrerá no dia 12 de junho, está programada com a voluntária, a produção de pão de milho, das 14h às 17h. E no dia 25 de junho, vai acontecer a oficina de pastel, das 9h às 11h30min

As inscrições estão disponíveis através do WhatsApp 51 94561977.

A secretária da Assistência Social e Direitos Humanos, Helvia Sanae Mano, pontuou que as oficinas além de oportunizar para as mulheres, momentos de socialização, trocas, tem o intuito de criar possibilidades de rendas. A independência financeira feminina é muito mais do que uma questão de saldo bancário, é fundamental para o empoderamento das mulheres conferindo-lhes liberdade para escolherem seus caminhos profissionais, pessoais e emocionais.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo