Secretaria Municipal de Turismo solicita atualização de cadastros dos empreendimentos de gastronomia e hotelaria

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, solicita que todos os empresários do setor de turismo, especialmente aqueles com empreendimentos nas áreas de gastronomia e hotelaria, atualizem seus cadastros no site oficial viva.torres.rs.gov.br. Para isto, devem acessar as abas correspondentes aos seus negócios.

O objetivo dessa atualização é mapear os empreendimentos locais, proporcionando maior visibilidade e facilitando o contato entre os receptivos e a gestão municipal. Em um momento em que o Rio Grande do Sul inicia um processo de reconstrução, a Prefeitura de Torres está empenhada em promover o turismo local, com o objetivo de tornar a cidade um destino reconhecido durante todo o ano.

A Secretaria também lembra que as empresas devem estar com o seu cadastro atualizado no Cadastur, totalmente gratuito e sem taxas. A validade é por dois anos. Acesse este link: cadastur.turismo.gov.br. A Prefeitura de Torres incentiva os estabelecimentos e prestadores de serviços turísticos a aderir ao Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos e estarem sempre com os seus dados atualizados. O propósito é fortalecer o turismo como um fator de desenvolvimento econômico. A iniciativa se traduz em segurança, qualidade e credibilidade na prestação de serviço turístico, além de ser importante fonte de consulta para o próprio visitante.

Qualquer dúvida, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] .