Atenção: Os profissionais de contrato da Educação já estão sendo convocados

A prefeitura de Torres informa que a atual e nova administração está colaborando de forma ativa e empenhada para resolver a questão dos contratos da Educação com a maior brevidade possível dentro da lei.

Os profissionais da área da Educação já estão sendo convocados e, por isso, solicitamos que fiquem atentos aos e-mails cadastrados, pois um comunicado formal será enviado a cada servidor com as orientações necessárias para o procedimento.

Após o recebimento do comunicado, os servidores deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura, localizado na Rua José Antônio Picoral, 79, no primeiro andar.

A administração municipal reitera seu compromisso com a transparência e agilidade, visando resolver a situação de maneira eficaz e respeitando os direitos de todos os servidores.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo