Campeonato Municipal de Voleibol entra na semifinal com disputas no Ginásio do Torrense

O Campeonato Municipal de Voleibol, promovido pela Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Cultura e do Esporte, entra na sua fase semifinal com partidas marcadas para os próximos dias no Ginásio Torrense. As equipes classificadas seguem em busca de uma vaga nas grandes finais, em jogos que prometem muita emoção e equilíbrio.

Nesta sexta-feira (31), acontecem as semifinais da categoria feminina:

19h30: Elite x Girls on Fire

21h: Águia x Gurias da Bola

Já na sexta-feira, 7 de novembro, será realizada a disputa do terceiro lugar feminino, às 19h30, e, logo depois, às 21h, ocorre a semifinal masculina.

As finais estão marcadas para o dia 21 de novembro, também no Ginásio Torrense:

19h30: Final feminina

21h: Final masculina

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo