Coleta de resíduos eletrônicos segue até sexta-feira (31) no Parque da Guarita

Iniciada no último sábado, 25 de outubro, durante o Guarita Eco Festival, a coleta de resíduos eletrônicos segue até sexta-feira, 31 de outubro, no pórtico do Parque da Guarita.

No local, foi instalado um container para o descarte correto de resíduos eletrônicos, como computadores, celulares, cabos, televisores, impressoras, pilhas e demais equipamentos. A ação faz parte das atividades do Guarita Eco Festival, que reforça a importância da educação ambiental e da sustentabilidade por meio de práticas simples.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo