Clínica Municipal de Especialidades realiza tarde de acolhimento e prevenção ao câncer de mama e ginecológico

Na tarde do dia 30 de outubro, a Clínica Municipal de Especialidades promoveu um momento especial de aconchego, troca de cuidados e orientações sobre a prevenção ao câncer de mama e ginecológico. O encontro foi marcado por um intenso compartilhamento de experiências, reunindo relatos emocionantes sobre o processo de diagnóstico, tratamento e readaptação de vida após o câncer.

O evento contou com a presença da secretária de Saúde, Neuza Ouriques, da diretora Rita Jaeger, da Dra. Nathalia Agazzi, da psicóloga Shirlei Santos, além da equipe responsável pelo atendimento direcionado à saúde da mulher e de munícipes acompanhadas pela clínica que enfrentaram o câncer de mama.

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Saúde, agradece aos parceiros e colaboradores que contribuíram com brindes, doces, salgados e outros gestos de carinho que tornaram a tarde ainda mais especial.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo