Prefeito busca recursos em Brasília fazendo contatos com parlamentares e Ministérios

O prefeito Carlos Souza está em Brasília nestes últimos dias, de terça a quinta-feira, buscando recursos para Torres. O prefeito fez muitos contatos com senadores, deputados federais gaúchos e visitou Ministérios. A oportunidade é propícia porque é neste momento que os parlamentares direcionam as emendas. De acordo com Carlos Souza, estes contatos foram produtivos, pois várias emendas estão sinalizadas.

Com o objetivo de trazer recursos que hoje estão escassos no município, uma das visitas foi ao senador Paulo Paim, solicitando uma emenda de R$300 mil para investimento na cultura. Outra visita foi no gabinete do deputado federal, José Otávio, onde encaminhou também o pedido de emenda parlamentar. Mais um contato importante foi realizado com a senadora Ana Amélia. .

Em Brasília, junto com alguns prefeitos da região e líderes políticos do PP, visitou os Ministérios da Agricultura, Saúde e do Turismo, encaminhando reivindicações pontais do nosso município. Numa destas agendas, Carlos Souza se encontrou com o prefeito de Cidreira, Alex Contini, e a prefeita de Ivoti, Maria de Lourdes Bauermann. (Carmem Gonçalves-Diretoria de Comunicação e Marketing)