Está chegando o dia do casamento coletivo

Está chegando o grande dia do SIM! O Casamento Coletivo que é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Cartório de Registro Civil, será realizado na próxima quinta, dia 25 de maio, às 16h, na SAPT em Torres.

O evento contará com a participação de nove casais que realizarão o sonho de oficializar a união. Vão contar com a presença de líderes religiosos de diferentes segmentos que abençoarão o ato, com festa, fotografia e tudo o mais.

A Secretaria de Assistência Social agradece a todos que se disponibilizam a ajudar nesta ação que visa levar mais cidadania para os casais que não possuem condições de arcar com as despesas do casamento.

Parceiros:

Floriculturas: Confidencial, Império, Eliane, Oliveira e Cinelândia.

Fotografias: Lili Cardoso

Móveis: Sinai Móveis Sob medida