Concluída execução da primeira camada de asfalto nas Ruas Carlos Souza e Joaquim Hoffmeister

Dentro de 15 dias, devem iniciar as obras da segunda camada de asfalto final das Ruas Joaquim Hoffmeister, trecho entre a José Osório Cabral e a Av. Benjamin Constant, e também na Rua Carlos de Souza, trecho entre a Nossa Sra. dos Navegantes e a Av. do Riacho. As duas ruas já estão com a primeira camada de asfalto executada, que tem o propósito de fazer a regularização asfáltica com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

As obras foram acompanhadas pela Prefeitura. A próxima camada será de quatro centímetros de asfalto nas duas Ruas. Ambas atendem antiga demanda da população. As obras são executadas pela Invicta Engenharia e Construções Ltda EPP, empresa licitada. O valor total do contrato é de R$ 1.174.783,93. Estas obras integram o “Transforma Torres”, pacote de obras de Infraestrutura Urbana e Turística de Torres.

Na Carlos Souza, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou obras de drenagem antes de receber o asfalto. O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Getúlio Vargas, José Mattos, recentemente salientou que a pavimentação da Joaquim Hoffmeister é uma antiga reivindicação, principalmente dos frequentadores do Clube Esportivo Mar Azul . Na Carlos Souza estão sendo asfaltados 2.127,95 metros quadrados e na Joaquim Hoffmeister, 7.137,95 metros quadrados.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo