Adescon é o campeão do aberto masculino do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020

Neste último domingo, 1º de março, ocorreram as finais do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020, em todas as categorias: Sub 9, Sub 11, Sub 13, Master+35, Aberto, Veterano e Feminino. Foi grande o prestígio do público, na Arena de Esportes da Praia Grande, tanto pela manhã como na parte da tarde. O Adescon foi o campeão do aberto masculino. Venceu o Marazul por 4(2) X 4(1).

O evento foi uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense- LIFT. A final do Campeonato foi marcada pelo engajamento dos presentes na “Campanha Ame Ísis”. Coordenadores da ação estavam no local.

Para fortalecer a iniciativa, foi realizado o “Jogo das Estrelas”, com equipes formadas pela administração municipal e imprensa local. Todos adquiriram a camiseta da Campanha. Confira os resultados dos jogos:

ADULTO MASCULINO
No jogo do Adescon contra o Marazul, os gols do Adescon foram de Divid Vicente(2), Gabriel da Silva Matos (1) e Edu Gonzaga Antonio (1). O prêmio destaque da final foi para Danilo Cunha da Silva . No Marazul, os gols foram de Jesiel Matos Matis (2), Marcelo Fortes Alves (1) e Luiz Dalencio (1). O prêmio destaque do campeonato foi de Gabriel da Silva Matos.

MASTER+35
O time Força Jovem foi o Campeão do Master+35. Ganhou do Marzul por 3(3) X 3(2). Os gols do Força foram de Diego Brehm (1), Rossano Jardim Alves (1) e Jailon Abel (1). O destaque da final foi para Diego Brehm. No Marazul, os gols foram de Roberto Shardosim Vargas (1), Jones Vargas da Rosa (1) e Filipi de Oliveira (1). O destaque do Campeonato foi para Chiquinho.

ADULTO FEMININO
A equipe do Soccer Girls é a Bi-Campeã do Campeonato, que jogou contra o time Super Nova, vencendo de 4 X 0. Os gols foram de Claudinéia dos Reis Costa (3) e Glaucia Bauer (1). O destaque da final ficou com Claudinéia e o destaque do Campeonato com Claudiana.

VETERANO 50
O São João ganhou do América por 5 X 1. Os gols do São João foram de Gilmar dos Santos (2), Erivan Pereira Lopes (1), Roberto Cipriano da Silva (1). O destaque do Campeonato foi Glai. No América, o gol foi de João Carlos Silveira (1). O destaque da final foi para Reinaldo Porva.

CATEGORIA DE BASE
Na categoria de base, Sub 9, o Juventude venceu o EFAA por 5 X 2
Na categoria de base, Sub 11, o Grêmio Bate Bola venceu a Escolinha SAPT por 5 X 3
Na categoria de base, Sub 13, o Grêmio Bate Bola venceu o EFAA por 1(3) X 1(2)